Ceramfix lança novos produtos
Anúncio veiculado em revistas do segmento da construção com foco no público revendedor, a fim de comunicar 5 novos produtos da Ceramfix.
Anúncio veiculado em revistas do segmento da construção com foco no público revendedor, a fim de comunicar 5 novos produtos da Ceramfix.
Exclusivo para a Revista Revenda, o anúncio aborda a primeira conquista da Ceramfix como destaque entre as três empresas mais lembradas no segmento de Rejuntamento Cimentício.
Ceramfix conquista posicionamento no TOP 10 Anamaco como uma das melhores empresas do país na categoria Presença Moderada.
Anúncio em comemoração ao destaque recebido no Prêmio Anamaco 2013, onde a Ceramfix ficou entre as 3 melhores empresas na categoria Grandes Clientes.
Para comunicar que o produto deixa a parede lisa e branca, explorou-se a página branca no anúncio para indicar similaridade entre ambos.
Anúncio veiculado em revistas do segmento da construção para comunicar a padronização dos processos internos através da ISO 9001:2015.
Anúncio para comemorar o nome da empresa no Top 10 da Revista Anamaco, na categoria Presença Moderada.
Para comemorar o 2º ano em que venceu no Prêmio Anamaco/Ibope, a empresa veiculou um anúncio com foco em comunicar o prêmio e agradecer aos clientes, colaboradores e fornecedores.
Para mostrar o novo layout das embalagens Ceramfix, um anúncio foi criado e veiculado em revistas do segmento de construção.
Material para revista com foco em mostrar ao público os diferenciais e as qualidades do produto.