Empresa

Especialista no que faz.

Fundada no ano de 1993, a Ceramfix é uma empresa 100% nacional, especializada na fabricação de produtos para a construção civil, como argamassas, rejuntes e produtos especiais. Busca sempre oferecer aos cliente e parceiros um mix de produtos em conformidade com o sistema de gestão ISO 9001:2015.

NEGÓCIO

Produzir e inovar em produtos, no segmento de argamassas e rejuntes.

MISSÃO

Oferecer soluções práticas, ágeis e seguras para a construção civil.

VISÃO

Inserir a marca Ceramfix como referência entre as maiores forças do mercado nacional.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Atingir a satisfação do cliente através da: melhoria contínua dos processos internos, produtos e serviços; capacitação permanente dos colaboradores; atenção a segurança, saúde e meio ambiente.

PRÊMIOS

O Prêmio Anamaco é considerado o "Oscar da construção civil". Ele é oferecido anualmente pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. A Ceramfix é ganhadora por 9 vezes no segmento de Argamassas e Rejuntes. Outra premiação importante é o Top of Mind da Revista Revenda, o qual a empresa foi premiada 3 vezes consecutivas na categoria produtos destaque no mercado. Esses prêmios são a prova de que vale a pena, cada esforço, para conquistar a sua satisfação. Mostra também, que estamos no caminho certo e que devemos continuar nos orgulhando em cada superação, para garantir excelentes resultados para você.

Prêmio Top of Mind
3 vezes

Prêmio Anamaco
Menção Honrosa
9 vezes

IDEOLOGIA CORPORATIVA

Valores

Qualidade Total

Buscar excelência em todos os níveis e processos da organização.

Ética

Integridade e caráter em todas as ações.

Geração de Conhecimento

Inovar, desenvolver e compartilhar conhecimento e know-how tecnológico junto ao mercado.

Comunicação e Integração

Desenvolver o feedback como ferramenta de gestão para a melhoria contínua na comunicação e integração em toda a empresa.

Desenvolvimento Humano

A empresa considera o desenvolvimento do seu capital humano a base para seu crescimento.

Valorização da Marca

Construir a marca de forma a traduzir a soma de todos os valores da empresa.

Comprometimento e Agilidade

Estar inserido na ideologia de forma proativa, ágil e eficaz.

Responsabilidade Socioambiental

Sucesso para a empresa se conquista quando o bem comum é atingido.